quarta-feira
Sonrisal
Briefing: Criar experiências de endomarketing para o os funcionários da empresa reforçando o posicionamento do Sonrisal como ótimo alívio para o mal-estar no dia seguinte ao de uma festa.
Conceito criado: Partindo do slogan (Viver mais, fazer mais e sentir-se melhor) e do objetivo da campanha de associar o produto a festas e eventos, mas sem perder o apelo de solução ideal para azia e má digestão, foi criado o conceito “Pode ferver!”. Esse conceito se utiliza de várias interpretações da palavra ferver: a primeira, do erro comum e altamente disseminado de confundir ferver com efervescer, que é o que o comprimido de Sonrisal faz ao entrar em contato com a água; a segunda vem da associação da palavra ferver com queimar, lembrando o combate à azia e à queimação estomacal que Sonrisal proporciona; e a terceira e mais importante interpretação, que se refere à ferveção em festas e noitadas. Assim, o conceito “Pode ferver!” sintetiza as idéias de que a azia pode fazer ferver seu estômago e que você pode ferver em festas que basta fazer ferver um Sonrisal num copo d'água que tudo fica bem. Um conceito libertador, de que se pode comer mais do que se gosta, festejar mais com os amigos e se sentir bem, sem ter que sofrer com azia, má digestão e dor de cabeça, concretizando o slogan do produto de viver mais, fazer mais e sentir-se melhor.